Olá a todos. Eu sou a Miss Light, não quero que conheçam o meu verdadeiro nome pois quero que fiquem a conhecer o meu trabalho primeiro e depois, sim com o tempo, me apresentarei, mas vá neste post eu venho vos explicar o porquê de ter dado o nome de Light Street Fashion ao meu, pra já, pequeno blog.
Light têm muitos significados mas neste contexto significa leve, street fashion como devem saber significa moda de rua, e street fashion resume-se ao estilo do dia a dia. No entanto este estilo também é associado a peças de marca. Não é propriamente disso que vou tratar no meu blog mas sim como obter esse estilo mas de uma forma mais económica, ou seja, leve no preço. Irei também postar dicas de como tratar de nós em casa, sem ter de pagar manicure e coisas desse gênero... Consoante o meu tempo irei publicar pelo menos entre 3 a 4 posts por semana, vou dar o meu máximo para por o maior número de posts por semana. Beijinhos meninas (: