IN até no GYM

dezembro 03, 2015

Lefties
Olá meninas! Eu sei como é querer muito ficar em melhor forma e inscrevermo-nos no gym por essa razão!
No primeiro mês, estamos todas felizes porque vamos atingir o nosso objetivo mas como não vemos grandes mudanças, começamos a ficar com menos vontade de ir até deixarmos o ginásio, porque não sentimos que resulta e porque a confiança foi desvanecendo!
Aqui vai uma dica:
--> Não desistam! Controlem a vossa mente e digam: "Isto vai resultar,só tenho de lutar!"
Comam comida saudável,várias vezes ao dia (2 em 2 horas) e bebam muita água!

Lefites clothes
Depois é claro que, para nos sentirmos cada vez melhor, não há coisa melhor do que estar IN, mesmo no ginásio!
Podem pensar que não, mas ajuda ver que até estamos IN no gym!  Sentirmo-nos bem connosco é o essencial para qualquer coisa funcionar!
E foi,essencialmente, por este motivo que escrevi este post hoje para vocês!

Looks IN para o gym!

Lefties clothes
Bsk clothes
Lefties e bsk
                             Não desistam porque vão ver resultados e vão estar de arrasar com estes looks!
                                                                                Beijinhos e até breve!
        

You Might Also Like

16 comentários

  1. Gostei imenso da tua seleção ;) eu adoro roupa de ir ao gym aliás é essa escolha que as vezes mais me motiva :)

    Também te sigo , gostei do teu blog ;)

    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que concordas comigo! :)
      Dá-nos mais força para ir, não é verdade?
      Obrigada,beijinhos! <3

      Eliminar
  2. Acho que roupa desportiva bonita é algo determinante para nos alegrar e enfrentar o exercício!

    ResponderEliminar
  3. Tenho andado de olho em algumas dessas peças :) e tens razão, o importante é pensar que vai resultar e não desistir!
    Beijinho

    http://goldentouch-byandreiaguerreiro.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aproveita para comprar algumas agora então, ou acrescentar À whislist!:)
      Beijinho

      Eliminar
  4. Bem bonitas as peças que vc escolheu!
    Eu faço academia, mas assumo que morro de preguiça hihi
    Bisous,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! Sofremos do mesmo problema mas com o tempo passa!(penso eu):)
      Beijinhos

      Eliminar
  5. Tenho mesmo que investir em roupa de desporto, tenho a certeza que ia ficar mais motivada para retomar as minhas corridas!
    Messy Hair, Don’t Care | Blog

    ResponderEliminar
  6. Concordo contigo! Acho que já lá vai o tempo em que não nos preocupávamos em estar IN para fazer exercício...ainda bem que esse hábito mudou, acho que há roupa mesmo gira para praticar desporto :)

    MORNING DREAMS

    Sofia Silva, Beijos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que sim!
      Há mesmo e a preços acessíveis!
      Beijinho!

      Eliminar
  7. peças muito giras! eu felizmente já estou bem abastecida :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem!Fizeste muito bem em investir em roupa IN para o gym!:D
      Obrigada,
      Beijinhos!

      Eliminar

Curta nossa pagina no Facebook. Basta clicar no botão abaixo

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets