All about Zara

fevereiro 06, 2016







Olá a todos! Não sei se sabem mas sou fã incondicional da Zara! 
Gosto sempre das colecções que apresentam e estou a adorar esta colecção em especial!
Por esta razão, trago-vos hoje, algumas das peças pelas quais fiquei apaixonada!

Contem-me tudo! Qual das peças querem no vosso armário? 
                                                                  
                                                                  Beijinhos e até breve!

You Might Also Like

24 comentários

  1. Já tenho algumas peças em mente para comprar :-) Novo post no blog! Se gostares segue-me <3 Eu já te segui!

    Carolina OH, Carolina
    instagram: @carolinarfrancisco

    ResponderEliminar
  2. Também adoro a Zara mas confesso que quase nunca compro as peças de que gosto porque, por vezes, não são muito acessíveis!

    Segui o blog, passa no meu :)
    xx, http://www.myclassicvogue.tk/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens razão,por vezes, algumas peças são mais puxadas! Temos que estar atentas às peças que mais gostamos e que estão mais acessíveis!
      Obrigada pelo comentário! Beijinho

      Eliminar
  3. Adorei as peças que escolheste...eu estou a trabalhar na Zara e adoro as peças que veja por lá! =) Tem peças novas lindas de morrer...adoro aqueles sapatos pretos da última imagem.
    Beijinho*

    Comecei a seguir-te ;) Faz também uma visita ao meu blogue e espero que gostes do que tenho publicado por lá!
    http://nuancesbyritadias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Zara é uma predição!
      Já vou espreitar o teu blog! :)Beijinho

      Eliminar
  4. Adorei as tuas escolhas e trazia para casa já algumas:)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Ainda não tinha espreitado a nova colecção e já estou a babar! As sabrinas com atilhos são lindas!
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM |

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo! Dá vontade de comprar quase a colecção toda! :)
      Beijinho

      Eliminar
  6. A Zara é vida! Mas é preciso ter um olho clinico! Beijinhos linda, já te sigo
    http://omundodajesse.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. acho que a zara é a loja perfeita porque combina estilo, qualidade e preços acessíveis, também adorooo
    já estou a seguir o teu blog <3
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Gostei muito! Tenho de fazer uma visitinha à Zara!

    Beijinho,
    Ana

    http://divertybyana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vais ficar perdida com tanta coisa gira!
      Beijinho

      Eliminar
  9. Que pecas giras, adoro as sandálias.
    Já estou a seguir.
    Obrigada por me seguir no blog. Beijos
    chicrebelde.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. Zara rules! Adoro o top preto de renda, a carteira e os sapatos de salto :)

    Perdida em Combate

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É tudo uma perdição na Zara! Por mim levava tudo! :)
      Beijinho

      Eliminar
  11. Tudo giroo , díficil é escolher :p
    Não conhecia o teu cantinho já estou a seguir :)

    Visita também o meu
    www.fashioncannibal.blogspot.pt

    Beijinho

    ResponderEliminar
  12. A Zara leva-nos à falência! :D

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade! Não há uma única vez que vá lá e não queira alguma coisa! :D

      Eliminar