New York Fashion Week 2016

fevereiro 22, 2016


Olá meninas!!
Um dos meus objetivos é um dia ir ao New York Fashion Week,como blogger! Enquanto que o sonho não se realiza vou vendo as fotos dos looks dessa semana!
E por essa razão, hoje trago-vos os meus predilectos!
                       
                        
                         
Look all black que nunca compromete!
O que vos parece? Qual consideram o melhor outfit? Eu adoro street style! E vocês?
Também ambicionam ir à Fashion Week?
                                                                 Beijinhos e até breve
                 


You Might Also Like

15 comentários

  1. Esta semana traz-nos sempre tanta tanta Inspiração :p. Vamos vendo também a nossa Lisboa Fashion Week entretanto :p. Estou a seguir o Blog ;). Beijinho doce**

    B.lliccious *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade! Adoro semanas da moda! Obrigada! Beijinho ♡

      Eliminar
  2. Adorei! São mesmo inspiradores! O sonho eu também tenho mas, por enquanto é só mesmo um sonho xD

    MORNING DREAMS

    Sofia Silva, Beijos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    2. Obrigada! É como eu mas por enquanto podemos sonhar que não se paga imposto! ;)
      Beijinho

      Eliminar
  3. Que sonho!! Adoro o último :)

    Um beijinho,
    http://violetrend.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo! Um look all black nunca desilude! :)
      Beijinho

      Eliminar
  4. Obrigada pelo comentario e por me seguires gurl**
    Tambem ja te sido e adorei as inspirações**
    www.a-be-atriz.com
    xx, A Be-atriz

    ResponderEliminar
  5. Gosto imenso do primeiro :) adoro street style ;)
    Espero que um dia concretizes o teu sonho ;)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já somos duas! :)
      Que querida,obrigada! :D
      Beijinhos

      Eliminar
  6. Adorei os looks, super inspiradores!
    Beijinhos ♥

    http://infashion-wings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. A Margaret nunca desaponta!
    Adorei a publicação :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo,veste-se sempre tão bem!
      Obrigada! :)

      Eliminar

Curta nossa pagina no Facebook. Basta clicar no botão abaixo

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets