La Roche-Posay

abril 17, 2016


Olá meus amores! Como estão?
Hoje escrevo-vos para vos falar da gama Lipikar da marca La Roche-Posay! Conhecem?
Antes de experimentar esta gama tinha experimentado um creme gordo pós-solar que usava no fim de estar algum tempo ao sol e usava-o por ter a pele sensível e adorei!

Tive a oportunidade de experimentar estes produtos por ser uma youzzer e fiquei muito contente por ter sido seleccionada para receber estes produtos por uma razão especial: por ter dermatite atópica!
Tendo eu dermatite atópica a minha pele é extremamente seca e por vezes, fica gretada! Chego-me à lareira por 10 minutos e quando me apercebo já estou com a pele toda gretada que até doí!
Esta gama promete tratar pele seca a muito seca,deixando-nos com menos desconforto e com uma pele mais suave!

Lipikar Óleo Lavante consiste num produto que limpa sem secar a pele! Sem sabão e pH neutro, preserva a barreira cutânea após o banho!
Pode ser aplicado na pele depois de estar molhada ou pode-se colocar um pouco deste óleo na banheira!
Uso o meu todos os dias desde que o recebi e estou a gostar bastante pois sinto que acalma a pele depois das agressões causadas pela água quente do banho!
Lipikar Leite Corporal é um creme para peles sensíveis,secas e desconfortáveis de crianças e de adultos e a sua fórmula é enriquecida com niacinamida e manteiga de karité que nutre intensamente e ajuda a recuperar a elasticidade e suavidade da pele. Sentia que a minha pele tinha pouca elasticidade por ser muito seca e este creme ajuda bastante!
Lipikar Baume AP+  é um bálsamo reparador indicado para pele extremamente seca. É apropriado para peles com tendência atópica pois têm o hábito de coçar.
Este creme proporciona um apaziguamento imediato e ajuda a espaçar as crises de secura extrema! Tem uma absorção rápida,não é oleoso e não cola!
Uso este produto quando sinto a minha pele repuxada, por exemplo quando estou perto da lareira e sinto que a pele, depois de absorver o creme fica mais suave e fico mais confortável!

Fiquei super contente de receber estes produtos por parte da youzz por se adequarem muito bem ao meu problema!
Ficaram com vontade de experimentar? Valem mesmo a pena!
Para se inscreverem nesta plataforma que nos oferece produtos fantásticos basta clicar na palavra youzz!

                                                                Um beijinho e até breve!
                                                 
  

You Might Also Like

6 comentários

  1. Também me inscrevi mas infelizmente não ganhei, tenho andado sempre atenta às campanhas ahah :p mas fico contente por teres sido selecionada e te ter sido útil! :)

    Beijinhos, Dalila | The Lost Louboutin Blog |

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu já me tinha inscrito em algumas anteriormente e nesta acabei por ter sorte!
      Obrigada e beijinhos! <3

      Eliminar
  2. A minha pela é oleosa pelo que essa gama não se adequa a mim, mas parecem ser excelentes produtos!
    Beijinhos,

    http://chocopink89.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A pele do meu rosto também é mista a oleosa mas a do corpo é sensível e seca! Tenho que comprar cremes muito diferentes! :)

      Eliminar
  3. Fiquei super curiosa dado que a minha pele é como a tua, seca e super sensível!

    The Glitter DoorInstagramFacebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens de experimentar pois estes cremes são fantásticos! Dão mesmo resultado! Beijinhos

      Eliminar

Curta nossa pagina no Facebook. Basta clicar no botão abaixo

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets