Olá meus amores! Como vai tudo por aí?
Acaba o verão e a vida volta ao normal, não é?! Aulas e/ou trabalho..mas não desanimem que brevemente saí um giveaway para ver se vos anima um bocadinho! <3

Hoje trago-vos um artigo semelhante a um anterior mas com algumas mudanças!
Sempre que virem este título "Uma peça- dois estilos" já sabem que vão ver uma peça igual em dois looks mas com estilos diferentes e para diferentes ocasiões!
Quando virem o título "Uma peça- dois looks" vão ver fotos minhas ou de amigas a quem escolhi dois conjuntos!

Look casual-chic para o dia-a-dia

Os vestidos com decote em V com uma t-shirt básica por baixo são agora uma tendência e como adorei este vestido, juntei-o com uma t-shirt básica branca para tornar o look mais casual!
Deixo-vos duas opçoes de calçado pois há pessoas que gostam mais de usar sapatilhas e  as que vos sugiro têm a ponta cobre, o que faz com que fique girissimo pois combina com o bloco de cor cobre do vestido!
Se preferires tornar o look ainda mais elegante escolhe as sabrinas pretas atadas da Zara!


Look chic para uma saída especial                                                                                                       

   
Transformamos o look, que anteriormente foi de dia-a-dia para um look mais formal, ou seja, para um evento especial como uma festa, jantar,etc
Volto a dar duas opções de calçado porque, apesar de eu gostar mais de calçado com salto fino, são um pouco desconfortáveis para estar muitas horas de pé porque o tacão é fino e a compensação é zero e por isso aconselho-vos usá-los para o jantar, mas se vão sair a seguir para uma discoteca, troquem porque certamente vos vai doer os pés! Conselho de amiga!!
Se adoram a primeira opção e não os querem trocar por nada, podem optar por comprar umas borrachinhas de silicone na farmácia, para ficar com a descida do salto menos acentuada e por conseguinte, aguentarem mais tempo com estes sapatos!

(Todos os artigos são da Zara)
                                                        Beijinhos grandes e até breve!