Outfit#

outubro 30, 2016


E terminado o passatempo do blog e enquanto que aguardam pelos resultados (que estão para breve), partilho convosco mais um dos meus looks com uma das recentes tendências, que eu adoro!









Utilizei este look para uma saída à noite mas facilmente o transformo num look de dia, trocando os saltos altos e calçando umas sapatilhas!
Mas se o queres tornar um look descontraído, opta por usar com calças de ganga escura ou pretas e continuarás IN na mesma!
A ideia agrada-te?

                                                                 Beijinho e até breve!



You Might Also Like

8 comentários

  1. Confesso que para mim é uma tendência um pouco estranha. Usaria apenas com o vestido. São duas peças separadas, certo?
    Beijinho e boa semana.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu estou totalmente rendida a esta tendência! Por baixo da túnica de tule tenho um body e calções! Beijinho e obrigada, igualmente!

      Eliminar
  2. Que linda adorei o look
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Adorei ver essa camisola de tule por cima do vestido - super cool!
    Beijinhoo
    RITISSIMA BLOG

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São calções e body mas confunde e parece um vestido! eheh
      Muito obrigada! :)
      Beijinhos

      Eliminar

Curta nossa pagina no Facebook. Basta clicar no botão abaixo

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets