Recordemos a sexta que passou, intitulada "Black Friday" e vejamos os artigos que eu adquiri!
Devido à polémica que se fez sentir na última "Black Friday",  relativamente à subida de preços uns dias antes desta sexta-feira negra, já tinha visto estes artigos no site anteriormente para, no caso de me enganarem, eu me aperceber! E não foi o caso! Ou tive sorte com os artigos ou eles aprenderam!
Consegui estas botas na Pull& Bear por apenas 12,79€! Estavam a 15,99€ e eu já achei acessível,  mas com mais 20 por cento de desconto em cima não resisti! A Mala é da Stradivarius e comprei-a por 12,76€ visto que custava 15,95€ sem desconto! Já estava a precisar de comprar uma mala preta mais pequena por isso não, não foi por impulso!

A minha ida à Black Friday deveu-se à minha vontade/necessidade de comprar botas! Já sabia que esta sexta-feira de descontos estava próxima e por esse motivo, esperei para comprar estas botas tão IN e tão versáteis devido à cor, facilmente combinável! As botas são da Stradivarius, são de pele e ficaram por 31,96 euros! Os brincos comprei-os no mesmo sítio, no sábado mas decidi mostrar-vos porque só custaram 5 euros e são super giros!!

Já andava a namorar carteiras há muito tempo mas ainda não tinha visto esta! Quando a vi foi amor à primeira vista! Custava 12,95€ na Stradivarius e eu comprei-a por apenas 10,36€! Tem muita arrumação para os cartões, mais ou menos 20 espaços para cartões, dois para notas, um para moedas e um bolsinho a mais para guardar o que quisermos!
Trazia um cartão com uma frase que eu adoro "Enjoy the little things!"

Este batom matte não teve desconto mas custou-me apenas 2 euros na Primark! Não sei se será de longa duração mas por este preço decidi experimentar! Depois conto-vos tudo!

Fui às compras sexta com a intenção de comprar uma camisola bem quentinha que em Vila Real é muito frio e acabei por comprar esta camisola super suave e quentinha, que combina com as botas! Já tenho uma em cinzento mas como gostei tanto dela não consegui resistir a comprar em bege! Custou-me 12,79€ numas das minhas lojas preferidas, que é a Stradivarius!

O conselho que vos dou para uma próxima Black Friday ou para os saldos é este: Não comprem por impulso, tentem ver o que precisam e optem por comprar apenas isso! Uma peça por impulso não faz mal mas não desatem a comprar tudo que gostam e que não precisam só por estar com promoções!

Relativamente às peças que vos mostrei, o que acharam?
Beijinhos e até breve!