Social icons

julho 30, 2017

Beach Looks - Inspirações


Como assim já estamos quase em Agosto?! Por favor verão, não vás embora tão rapidamente!!
Sou daquele tipo de pessoas que adora o Verão porque além de apanhar sol, respirar o ar puro do mar e da natureza em dias de caminhada, acabo por bronzear imenso (ou para ser honesta, um niquinho ahah) e assim, acabo por não me maquilhar na maior parte dos dias porque não é preciso!
O verão inspira-me e deixa-me muito mais radiante, não fosse a presença do sol.









Com vontade de comprar bikinis novos, vestidinhos fluidos, chapéus com abas grandes e correr para a praia?! Não serás a única certamente! Espero que se divirtam muito!
                                                                
                                                               Beijinhos e até breve!



16 comentários

  1. Adorei todos os looks de inspiração. Tal como tu, também adoro o Verão (apesar de nunca conseguir ficar morena ahahah)
    Beijinhos

    | www.ositiodocostumeblog.wordpress.com |

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada!! :) A mim também custa mas lá vou ficando!
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Adorei as imagens que partilhaste, realmente inspiradoras!

    With love, Miss Melfe

    ResponderEliminar
  3. quero imenso comprar novos bikinis para este verão! gostava que dissesses em baixo quais as marcas deste post de inspiração, ficaria mais completo ;)

    beijinho,
    Inês
    http://www.moibyines.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Infelizmente não sei, também gostava de encontrar alguns dos que estão nas fotos como o primeiro,por exemplo mas são fotos retiradas do Pinterest...Obrigada pela dica!
      Beijinho

      Eliminar
  4. Ai que tem ai alguns modelos bastante bonitos
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  5. Amazing inspirations!!
    Check my blog and my new post*
    www.a-be-atriz.com
    xx, A Be-atriz

    ResponderEliminar
  6. Que bom encontrar Adrianas pela blogoesfera! Ehehe :D
    Também adoro o Verão, esta inspiração deixou-me cheia de vontade de ir para a praia <3
    Beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  7. Por mim era Verão o ano todo, hehehe...!
    Óptima seleção de fotos. Super inspiradoras.
    Beijo
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  8. Muito obrigado, querida Adriana :D

    Sou mega fã de ver fatos de banho :3 Adorei as tuas escolhas :D

    NEW DECOR POST | Home CRUSH: Entrance Hall – The Essentials :D
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  9. Amei todas as inspirações!

    Beijinhos <3 /Andreia

    https://damselme.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Adoro todos, não me importava de os ter todos no meu guarda-fatos ;)

    Beijinhos <3 /Andreia

    https://damselme.blogspot.pt/

    ResponderEliminar