Bianca Balti na passadeira vermelha durante a 74ª edição do "Venice Film Festival"
Agosto chegou ao fim e com ele chega o artigo, já há um tempo esquecido, em que vos mostro os meus looks preferidos das celebridades do mês que acaba!
Vamos a isso?
Cristin Milioti na Celebração Anual "Accessories Council's 21st" dos prémios ACE com umas sandálias que adorei, tal como os brincos.

Elena Kampouris no evento"The Only Living Boy In New York" bem vestida num macacão branco, que adoramos usar no verão!

Hailey Baldwin presente numa festa de Lançamento da Apple Music com um look descontraído, pouco usual e que a torna diferente de todas as outras!

Hailey Baldwin esteve presente nos prémios da MTV Video Music 2017 com um macacão bastante elaborado! Que gostei gostei mas preferia ver isto numa passadeira vermelha!

Olivia Munn na entrega de prémios da MTV Video Music 2017 com um vestido tão giro! Adoro o bordado que caí super bem combinado com o outro tecido! Só podia ser um bocadinho mais comprido, apesar de ela ter pernas para este tamanho!

Lea Michele presente num evento da ABC Telivision Group no Hotel "The Beverly Hilton" tão seleta como o costume! Usava já!

Rita Ora na entrega de prémios Teen Choice 2017 da FOX com uma escolha de cor ousada! Terá pensando em combinar com o logo para este evento?! (just kidding!!) Não deve ter pensando nisso, mas que combinou com o que tem por trás dela, combinou!

Victoria Justice na entrega de prémios Teen Choice 2017 com um macacão branco que não é muito visto. Vemos muitos macacões mas este torna-se diferente por ter um corte em espécie de V, que mostra a barriga e um ombro com o tecido a cair até ao chão, só de um lado. Pegou no vulgar, tornou-o invulgar e ficou bem vestida! Muito bem!

Lorde esteve presente na entrega de prémios MTV Video Music 2017 com um vestido bastante chamativo e com uma cor fora do vulgar nestes eventos. Gostei da escolha dela!

Serinda Swan  presente num evento da ABC Telivision Group no Hotel "The Beverly Hilton" com um vestido branco de rede, que continua a ser uma das grandes tendências este verão!

A estilosa Renee Bargh também esteve presente na entrega de prémios MTV Video Music 2017, mostrando-nos que se sabe vestir e que até, com fato continua sexy! Para isso, usa o decote em V do blazer sem nada por baixo e as sandálias de salto de tiras transparentes! Boa escolha!

Elizabeth Chambers no evento anual "HFPA Grants Banquet" vestida de forma simples mas com um pormenor no vestido que torna o seu look especial e IN, que são as mangas! Além disso, junta-lhe um colar com um pendente grande e umas sandálias estilo gladiador que combinam na perfeição! Só mostra que o estilo boho também se encaixa nestes eventos.
       Dos looks que vos apresentei, qual é aquele que vos chama mais à atenção?
                                                             Beijinhos e até breve!