Dia 09 de Setembro tive o prazer de estar presente em mais uma edição do Tibães Fashion, a VI Edição e reuni algumas fotos para "vos levar comigo nesta viagem até ao desfile!"

Este evento juntou jovens criadores e criadores, que já têm pisadas na moda e já são conhecidos pelo país fora. Para saberem mais sobre este evento, ou seja, toda a logística por de trás do mesmo, acedam aqui e estejam atentos a próximas reportagens, que vão sair esta semana!

Nelson Lisboa
Primeiro criador a abrir o desfile, habitual na casa já, brindou-nos com o típico desfile dramático Nelson Lisboa! As peças de mulher são as criações que costuma fazer para a Cristina Ferreira, que nós desejamos ter no armário! Preto, brilhos e franjas foi o que dominou nas suas criações para mulher.

Andrea Franco
Jovem criadora mostrou-nos peças coloridas, com muitos padrões e com o elemento da borboleta, que diz ser algo importante no Japão. A sua inspiração para esta coleção veio de lá e a própria rendeu-me com as suas peças chamativas e femininas.


Vera Miranda
Feminina e sedutora é o que define a coleção de Vera Miranda, que nos traz tendências como o pelo, cinzento, bolinhas e plumas.

Unique by Waneska Shelynne
Waneska primou pelos detalhes cuidados. Acessórios que nada precisam a não ser de ser acompanhadas por peças básicas e amor aos acessórios.


Catarina Fernandes
Jovem designer, Catarina Fernandes aposta em transparências, veludo e cores como o verde água e o azul.

Abstrit
Marca de três jovens, parece-me que com ambição de mudar a mente fechada de certas pessoas, mostram-nos peças brilhantes como o clássico blusão motoqueiro mas com um padrão que eu adoro!
Estou rendida a este blusão e aceito-o com todo o gosto! (a quem o quiser oferecer ahah) Mais sobre a marca aqui.

Daniela Barros
Daniela Barros apresentou-nos peças femininas com traços masculinos. Peças simples e com cores que agradam a todos. Mostra-nos que o simples também faz a diferença! Mais sobre Daniela Barros aqui.

Pedro Neto
A grande surpresa da noite, com direito a encerrar o desfile foi Pedro Neto, estilista conhecido internacionalmente com um enorme bom gosto e uma capacidade de pensar em peças elegantes, com pormenores que nos seduzem. Mais sobre este estilista aqui.

Estejam atentos à página de facebook da Realce e à página de facebook do blog , que brevemente vão sair mais artigos sobre este evento, que vos vai permitir saber mais sobre o mesmo e sobre o que foi ou não foi este desfile.
Aguardo feedback e espero que tenham gostado destas coleções, tanto quanto eu!
Beijinhos e até breve!