Não há um dia em que nas redes sociais não encontremos uma foto de uma celebridade, com um look que adoramos.
Às vezes até acabamos por enviar às amigas e/ou guardar na pasta dos guardados!
Charlotte Le Bon

Sentimo-nos inspirados com aqueles looks e por vezes, acabamos por dar mais de nós no look do dia seguinte.
Por causa disto, decidi mostrar-vos alguns dos looks que me agradaram para verem se esta semana que vem, os nossos looks são mais In e "nós mesmas."

Emily Ratajkowski nos dois looks, a surpreender-me cada vez mais pelas suas escolhas street style.

Estas botas dão cabo de mim e de certeza que do meu budget também! (ahah)
Arizona Muse

Serei só eu a estar completamente perdidas por botas?!
Bom look! Este vestido é versátil porque tanto se pode usar no verão sem nada como em dias menos quentes com um sobretudo e botas!
Boa Cat Sadler!

Miroslava Duma com duas tendências: o padrão (tweed) e as ankle boots!

Olivia Palermo

Mais street looks. Desta vez com Hailey Baldwin

Jourdan Dunn com uma saia metalizada que é uma das peças must-have para esta estação!

Que acharam das escolhas destas celebridades?
Beijinhos e espero pelo feedback!