Lembram-se do último post que fiz sobre a sangria do Casal Garcia? Fui uma das vencedoras do prémio dessa campanha, entre bloggers e influencers, do Casal Garcia e trouxe-vos mais um artigo sobre esta marca com uma novidade!
Vamos ver?

A marca Casal Garcia enviou-me 6 copos Casal Garcia, que por sinal, são muita giros e duas garrafas de Sangria Casal Garcia!
Uma delas de vinho branco, que já tinha experimentado da última vez, e outra de vinho tinto que é uma das novidades. 
Eles continuam a acertar porque das poucas bebidas alcoólicas que bebo é a sangria e graças a Deus, voltaram a enviar-me sangria e não vinho.
Se fosse vinho era muitooo difícil de falar sobre essa bebida porque não é coisa que me agrade e que esteja acostumada a beber. Ia sobrar para as minhas amigas! AHAHA







O local escolhido para fotografar foi o Bom Jesus, em Braga! Se ainda não foram lá aproveitem estes dias de sol porque as visitas sobre a cidade são muito giras! Muito bom para te inspirares e relaxares da confusão da semana.
Quanto à sangria branca podem ver o que achei no outro artigo. Quanto à de vinho tinto, é saborosa mas a de vinho branco supera 1000x a de tinto. Mas vai depender do tipo de vinho que gostas mais...
Os copos são do meu agrado e vão dar imenso jeito. Diz a minha mãe que dão para o enxoval um dia mais tarde! 
Obrigada Casal Garcia!
E estejam atentas(os) ao blog que, em breve vou vos mostrar o look completo usado para fotografar nesta linda tarde de sol.

Já foram comprar esta sangria? Que acharam?
Que dizem de uma tarde no Bom Jesus com um copo de Casal Garcia, boa companhia e vistas da cidade de Braga? Parece bem. Não?!

Beijinhos e até breve!