Mila Kunnis na estreia do filme "A Bad Mom´s Christmas"

Muitas foram as festas e muitos os looks das celebridade mas, mesmo assim, consegui escolher os meus preferidos - escolha difícil.
Um mês novo traz esperança de melhorias e análise do que passou. É isso que vamos fazer neste artigo, análise de looks do mês passado - outubro.
Vocês sabem que é meu costume escolher outfits que mais me agradaram e mostrar-vos. Além de saberem quais os meus preferidos e verem alguns dos looks das celebridades, também ficam com uma vaga ideia dos eventos que aconteceram no mês passado. Como abranjo todo o tipo de eventos aparecem-vos tanto imagens de vestidos de gala como de looks mais casual. E já sabem, se quiserem um artigo sobre um evento em concreto é só pedir.
A atriz Camilla Belle, com um look muito feminino e romântico, na apresentação da nova fragância de Elizabeth Taylor " Love & White Diamonds".

A multifacetada Heidei Klum no evento anual de entrega de prémios da InStyle, com um macacão um bocado diferente do habitual, que nos permite ver renda e tule por baixo. Gostei muito da ideia e acho que, além de mostrar 3 tendências num só look também assenta muito bem!

Christian Serratos, atriz e modelo, com um vestido preto que é transparente apenas na zona das pernas e que é sexy o suficiente. 

A atriz Angela Sarafyan parece-me pouco maquilhada para o vestido que tem mas, esquecendo isso, fez uma escolha 5 estrelas. O vestido assenta muito bem, é sexy, romântico e trendy- devido ao tule.

A atriz de Empire, Serayah também esteve presente na entrega de prémios da InStyle e optou por um look In.
Não me lembro de ver vestidos de gola alta com uma frase inscrita em branco e sapatos brancos a combinar. Gostei bastante da escolha!

Se tivesse que dar um prémio de look da noite era a este look! Fiquei rendida. Cor e material menos visto, assenta 5 estrelas mais uma e é bastante elegante. Venceste desta vez, Maria Menounos.

A atriz Ana De Armas marcou presença na festa e desfile da parceria da H&M com ERDEM, com um look que se diz masculino mas que não lhe tirou uma pitada de feminilidade. O laço e o batom bordô quase que dominam o look.

Tendo visto os looks que escolhi, qual é aquele que mais gostam? Já tinham visto algum pelas redes sociais?
Beijinhos.