O ano começa e o vestido da primeira noitada do ano fica no armário, como os anteriores. Há que pensar como aproveitá-lo e deixar os desperdícios em 2017.
Falo por mim, o meu vestido da passagem de ano de 2016 para 2017 está fechado e bem enterrado no armário visto que nunca mais o vesti, é um vestido de lantejoulas e como é muito chamativo sinto que não deve ser usado mais que uma vez. Erro meu! Este ano pensei nisso e optei por comprar umas calças mais versáteis de brilho que me permitisse inseri-las noutros looks e foi hoje que me lembrei que o vestido do ano passado não precisava de estar no armário, podia usá-lo no dia-a-dia, não fosse este o ano do glitter.
Como tal, escolhi alguns vestidos de lantejoulas que podiam ser o teu da passagem de ano e juntei-os com sweats e calçado mais de dia-a-dia para usares num dia em que te sintas especial. Vamos ver?


(todos os artigos são da Zara e estão em saldos)
Queres tornar estes looks mais sóbrios? Basta acrescentares ao coordenado umas collants pretas opacas, um rabo de cavalo e uma maquilhagem simples e estás pronta para mais um dia, em que és a tal bem vestida.


Que acharam destas opções? Conseguem fazê-lo? 
Beijinhos e um 2018 repleto de boas coisas.