Os lenços de pescoço serviram, há muitos anos para as nossas avós, como acessório no cabelo e até para algumas como "agasalho" no pescoço. Agora voltam cada vez mais com força e já há marcas portuguesas a fazer os seus próprios.

A UPDT Clothes enviou-me um lenço da marca deles, que é uma boa aposta pela versatilidade do acessório e da cor que escolheram, preto e branco, por ser facilmente combinável.
E porque é que eu falo de versatilidade de um lenço? Porque não é preciso usarmos este tipo de lenço sempre no pescoço. Sim, fica giro mas apresento-te mais duas maneiras de o usares e aproveitares ao máximo este acessório. Ainda sei de uma quarta mas fica para um outro look, basta estarem atentos pelo meu instagram.

1) A forma mais conhecida e adorada por quase todos, o lenço ao pescoço.
2) Não tão usual, o lenço na mala. A minha opção preferida quando quero ligar uma cor com outra num look e não quero demasiada informação na parte superior do corpo.

3) Lembram-se quando eram pequeninas e a vossa mãe vos punha fitas na cabeça para não andarmos sempre despenteadas, da correria que era ser criança? Basicamente, trouxe a minha infância a esta opção e dá jeito para dias em que o cabelo não pode ser um problema.
Esta marca portuguesa também tem t-shirts e sweats bem giras que podes querer comprar. Para mulher, opta pela sweat de capuz e usa com um cinto e botas de cano alto para um look sporty chic. Para isso, tens de seguir ambas as redes sociais da marca e fazer a tua primeira compra numa marca jovem como a UPDT. Se encomendares a fita manda-me a foto da forma como a usaste, quero saber tudo!
                                Já conheciam a marca? E este tipo de fitas, como é que as usam?
Beijinhos,