O bom tempo parece estar para ficar e a vontade de comprar roupa mais fresca aumenta, por isso, trago-vos os artigos da Zaful em que deves investir nesta estação.

Conjunto saia e top (vê mais aqui

Reuni algumas das peças da Zaful, site online com envio gratuito e seguro e com peças in e acessíveis, num artigo de sugestão de peças trendy em que podes querer investir. E porque nem só de roupa vive o nosso armário mostro-vos algumas das opções a nível de acessórios e calçado pois se forem como eu, o calçado vai ser a primeira coisa para a qual vão olhar.
Vestido xadrez (vê mais aqui)

Vestido comprido riscas (vê mais cores aqui)
Eu tenho uma camisa igual mas mesmo IGUAL a esta da Zara mas esta na Zaful só custa 7,99 euros. Vai ver mais detalhes da camisa aqui.
O xadrez está a fazer sucesso e esta saia pode ser usada em diversas ocasiões: num estilo mais descontraído com sapatilhas ou num estilo mais clássico com uma blusa e saltos. Vê mais aqui.
Os óculos em formatos diferentes, espelhados, com padrão, etc estão a dar que falar e o preço destes também. Vê mais aqui.
A irreverência está na moda e estes óculos também. Sabe mais aqui.
A menos de 10 euros aqui
A bolsa mais engraçada de sempre! Não sei se resisto, é tão gira!! 
Das sapatilhas mais cool do momento. 

O vestido da sensação- Polka Dots (pelo menos no instagram o meu, que é muito parecido, fez sucesso) por isso vê mais sobre ele aqui


Só queria estes artigos TODOS no meu armário. Envio a morada para quem quiser oferecer (vale a pena tentar)! Contem-me lá a vossa experiência com a Zaful e quais os artigos que usavam já.
Beijinhos,