Aproximam-se as cerimónias e para muitos chega com elas a dor de cabeça. Ou por não saber o que escolher ou por não querer gastar muito dinheiro.
Conjunto multicolor Zara
Hoje apresento-vos umas peças que acho adequados a batizados/casamentos/bailes de finalistas, etc.
Tudo depende da forma como combinas as peças. É simples, queres um look mais simples? Usa com umas sandálias rasas ou de cunha e uma make-up e cabelo discreto. Se queres um look com mais detalhes, seja ele clássico ou sexy usa uns saltos bem altos, uma make-up ousada e uma pochete que o vestido simples que podia deixar o look básico deixa o teu look elegante.
Para um look mais casual usa um rabo-de-cavalo, makeup nude e umas sandálias douradas baixas com argolas douradas a combinar.
Bsk

Podes deixar o look clássico com uns stilletos ou mais descontraído com umas sandálias daquelas de cordões atadas à perna ou sandálias de salto baixo prateadas ou pretas.
Bsk

Este vestido já grita: Sexy e com uns stilletos já arrasas. Não exageres na make-up e no cabelo, deixa-o simples.
Zara

Vestido-blazer: clássico e a cor dele torna-o sexy. Usa com acessórios dourados ou prateados e com umas ondas largas no cabelo.
Zara

Queres ir fresquinha, confortável e gostas de coisas simples? Este macacão com estas sandálias é o indicado. Se queres o look mais clássico usa uma pochete preta e uns saltos pretos com um toco baixo como penteado. 
Bsk

Usa este conjunto com um blazer branco, um rabo-de-cavalo alto, uma mala de palha e umas sandálias brancas ou castanhas simples e vais chamar à atenção com um look trendy.

Outro a gritar sexy e que num baile de finalistas ia ficar a matar com uns stilletos e o cabelo "lambido".

Não queres mostrar as pernas e gostas de looks clássicos? Esta é uma das melhores opções e é um dos looks mais cool que te mostrei neste artigo. 
Bsk
Qual usarias?
Beijinhos,