"We have nothing to lose and a world to see"

Estive uma semana na Madeira mas esses 7 dias não deram para ver nem metade. No entanto, vi muita coisa que não conseguiria ver sem o meu amigo madeirense que me "acolheu" lá. E garanto-vos que não sou menina de caminhar horas seguidas mas com aquelas vistas cheguei a fazer uma levada de 6 horas. Vou deixar-vos mais umas dicas de sítios a visitar.

O que deves visitar:  Ponta do Sol  
 O que deves visitar: Porto Moniz (a piscina mais bonita que já vi até hoje. É de água natural e está sempre cheia - em dias de calor.) 


O que deves visitar: Praia do Seixal (Eu sei que o que vou dizer já é cliché mas juro que nunca estive em praia tão bonita. Não podem deixar de ir fazer praia lá ou simplesmente visitar pois as vistas são de outro mundo).


O que deves visitar: O Véu da Noiva (os meus pais já tinham estado por aqui e disseram-me para passar por lá. É uma espécie de miradouro em que vemos a cascata à direita e o mar e colinas do outro lado).

O que deves visitar: A Ponta do Pargo (É dos melhores sítios para ver o por de sol na Madeira. Leva roupa quente e uma mantinha, senta-te na relva e assiste. Vai valer a pena…)
 


O que deves comer: Empanadas (um salgado típico madeirense que tem vários recheios: fiambre e queijo, carne e frango. Nós provamos os de frango e é super suculento. O exterior é uma espécie de massa frita feita com farinha de milho.)

"There´s no time to be bored in a world as beautiful as this."