Social icons

dezembro 12, 2018

MILAN: Disappointment or expectation?

Desilusão ou à altura das expectativas?


Sendo muito sincera, na primeira semana andei a correr e como tive alguns problemas a resolver acabei por ver de forma muito rápida o básico de Milão: O Duomo e a Galeria Vittorio Emanuelle II.
Não foi amor à primeira vista, gostei mas não achei nada de outro mundo. Nessa semana, Milão ficou aquém das expectativas. Mas, na semana seguinte, comecei a conhecer cada canto e a olhar bem para os pormenores do Duomo e da Galeria e de tudo o resto e cheguei à conclusão de que a primeira opinião nem sempre é a final. Não foi amor à primeira vista mas, definitivamente, que foi amor à segunda.
Cada canto é belo, cada lugar tem o seu brilho especial e esta cidade faz-me sentir uma sortuda.


Lema final: Nunca julgues algo à primeira vista porque, um dia, essa mesma coisa pode-te deslumbrar ao ponto de não entenderes como não foste capaz de amar à primeira.
Digam-me o que acham sobre Milão, se já foram ou querem ir e quais as vossas expectativas.
Beijinhos,



3 comentários

  1. Passei por Milão para ir para Roma (cheguei de avião e parti de comboio) e confesso que as ruas por onde andei não fiquei nada fã. Mas lá está, foi de passagem, sem grande tempo para apreciar o que quer que fosse. Mas verdade é que fiquei com pouquíssima vontade de lá voltar para explorar.
    https://jusajublog.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Tive 2 dias em Milão , depois de ter percorrido Itália de Roma até lá , e de todas as cidades foi a que menos apreciei .

    ResponderEliminar
  3. Os detalhes arquitetônicos são fenomenais.
    Gostei imenso das fotos.
    Beijinhos :)
    https://www.dailyvlife.com

    ResponderEliminar