Quando sabes que há descontos o ideal é pensares bem o que queres comprar antes de ires ao shopping. Hoje dou-te 8 sugestões para a Black Friday!



Dia 29 de novembro temos mais uma sexta-feira de descontos e o ideal é saberes conter-te e pensares quanto queres gastar e o que é essencial incluir no teu armário, antes de te atirares de cabeça.

Peças intemporais são sempre a melhor aposta, adquires a peça a um preço mais acessível e dura-te por várias coleções. Hoje dou-te oito opções de peças que te podem ser úteis durante vários anos.


1. Camisa Branca

Uma camisa branca permite-te fazer centenas de conjugações. Seja para o trabalho com um look mais seleto, para um jantar com um look mais chic seja para um passeio de domingo com sapatilhas e jeans vai sempre ser um must have no armário.
19,95 euros - Zara

2. Total Suit

Um fato é das melhores peças que podes ter no closet . São duas peças que podem ser usadas em conjunto ou com imensos outros looks e te permitem criar vários estilos.
total fato 32,98 euros (special price) - Zara

3. Blazer

O must have de qualquer estação é o blazer, sem sombra de dúvidas. Se ainda não tens aproveita a black friday para investir num.

Blazer 59,95 euros - Zara

4. Vestido Preto

Com um vestido preto estamos sempre bem, seja a situação que for. Este modelo da Zara assenta bem a qualquer tipo de corpo por isso go get it.
Vestido 25,95 euros - Zara



5. Blusão Preto

Seja que tipo de blusão for é essencial teres um. É aquela peça que é usada todas as estações durante anos e com roupa de verão ou inverno.
Blusão 29,95 euros - Zara

6. Jeans 
É capaz de ser a peça que mais usamos por isso torna-se das melhores apostas em dias com descontos.
Jeans 22,95 euros - Zara


7. Saltos Altos

Agora já não existe o estigma de que para se estar elegante é preciso usar saltos altos mas se gostas e tens muitas ocasiões onde os usar, investe neste dia.

Saltos 45,95 euros - Zara

8. Gabardine 

Estão a ver aquela peça que vos vai dar sempre jeito para dias de chuva e compromissos que possam exigir roupa mais clássica? Essa peça é a gabardine e garanto-te que não te vais arrepender de ter no armário.

Gabardine 49,95 euros - Zara

Se chegou a altura de renovar algum destes must haves no vosso armário, aproveitem.

Já sabiam da existência da Black Friday dia 29?

Beijinhos,