Olá a todas,hoje,neste post vou falar,que tipo de colar usar em cada tipo de decote.


Meninas,num decote em V,o colar que se deve usar deverá ser um colar curto,ligeiramente junto ao pescoço,esse tipo de colar no decote em V vai dar um certo charme e se for de uma cor chamativa vai chamar mais à atenção.
Num decote redondo têm a opção de usar o colar comprido ou mais para o curto,se possível,um colar com uma linha arredondada.Para quem têm o busto grande o ideal é usar um colar fino para que não dê a ideia de mais volume.
Naquelas peças de roupa que são juntas ao pescoço ou camisas apertadas até ao ultimo botão,que não tem decote, fica bem um colar curto mas largo e com uma cor chamativa.
Nos decotes maiores e mais chamativos,como o decote canoa e tomara que caia,deverão usar um colar mais curto e delicado pois se puserem um colar que chame demasiadamente à atenção,torna-se muito pesado.
Com gola alta,os colares que se apropriam melhor são os colares curtos e com cores chamativas,ou adereços,para que dê a ideia de alongar o look,mas na minha opnião cai melhor uns brincos do que propriamente um colar.
Com decote nas costas, deverão usar um colar comprido e proporcional ao decote nas costas.
Num decote em forma de coraçao , o colar deverá ser curto ou médio,mas discreto.
Nos decotes assimétricos,não aconselho a usarem um colar,mas sim,umas pulseiras,um relógio ou uns brincos.


Beijinhos e até breve!