Olá meninas,tenho estado um pouco distante e peço desculpa, pois estive de férias e voltei hoje apenas para os anos da minha pequena irmã, mas prometo que vou escrever-vos com mais frequência. Tenho muito para vos contar!
O que me trouxe aqui hoje foi uma parceria com a loja Capas para Telemóveis e penso que, quando virem esta página que vos vou apresentar,se vão  deliciar com todos os produtos, meninas.


Andava eu à procura de capas para o meu telemóvel quando encontrei esta página que me deixou encantada! Na Capas para Telemóveis podem encontrar diversos produtos, desde capas a funcionalidades, relógios, roupas, capas... Pessoalmente, nunca vi capas tão lindas e a roupa é lindíssima, mas não consigo dizer que uma coisa que esteja lá não seja linda!
A Ana Cunha, criadora desta página, inspirou-se em pequenos pormenores, na paixão que tem pela moda e na constante procura de capas. Quando a Ana criou esta loja tinha como objetivo ser diferente, irreverente e agradar a todo o público, sendo que o público alvo deste tipo de produtos vai dos 12 aos 50. Afirma que foi arriscado começar este negócio mas que começou por ser um hobbie e a paixão por isto levou a Ana a conseguir criar uma loja tão boa quanto é.






A qualidade dos produtos é comprovada pelas pessoas que compram e normalmente gostam tanto que voltam a comprar. Gostava que vocês comprassem e me dissessem que tenho razão, que adoram :) !
Passo a mostrar-vos algumas imagens de produtos, mas não se esqueçam: sejam curiosas, visitem a página e comprem o que vos agradar. Há para todos os gostos!




Visitem meninas, um beijinho grande e um agradecimento especial à Ana Cunha que é super simpática!