Social icons

março 30, 2016

LOOK14#


Olá meus amores!! Como estão? Queria pedir-vos desculpa por não escrever há algum tempo mas tive uns problemas com o meu computador e não conseguia aceder nem ao blogger nem ao meu email.
Espero que a vossa Páscoa tenha corrido bem e que tenham recebido /comido muitos chocolatinhos, que agora chegou a hora de comer mais saudavelmente,pelo menos para mim, que bem preciso!
Hoje trago-vos mais um look mas desta vez com mais cor,mais vida para celebrar a Primavera!
Tudo Zara
O que acham do look? 
Gostam de amarelo? Usavam esta bandolete tipo turbante? Eu adoro ver mas admito que em mim não gosto muito do resultado! 
                                                                 Beijinhos e até breve!
                                                         

23 comentários

  1. Gosto muito da cor na mala!
    xo
    http://bordeaux-is-the-new-black.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amarelo torrado não é? Também gostei muito quando a vi! Beijinhos

      Eliminar
  2. Gostei muito do turbante mas, tal como tu, acho que talvez não me ficasse muito bem.

    Segui de volta :)

    Beijinhos, Dalila | The Lost Louboutin Blog |

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estamos com o mesmo problema então porque eu adoro quase todos os turbantes que vejo é depois fica-me mal..
      Obrigada,beijinhos! 😊

      Eliminar
  3. Adoro o turbante e o amarelo é uma cor que gosto imenso.
    Jinhos
    http://aalbicastrense.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Gosto bastante!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Aquele casaco é qualquer coisa! E gosto imenso de turbantes, aliás tenho uma coleção extensa ahah :)

    Beijinho,
    goldentouch-byandreiaguerreiro.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo! Eu adoro mas não gosto como me ficam! :/
      Beijinho

      Eliminar
  6. Eu não sou fã dos turbantes mas gosto muito de amarelo e acho que esta tua sugestão era capaz de resultar :)

    Estou a fazer um Givaway no blogue
    Dá uma espreitadela para veres se te interessa :)

    nem mais nem menos | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  7. Adorei :)

    http://quase-italiana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. O look está lindissimo mas confesso que não é bem a minha onda de cores para o dia a dia - esse casaco amarelo é sem dúvida uma opção arrojada ;)
    Grande beijinho,
    Madalena

    www.maadalenaaa.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aposto que se experimentasses ias adorar! :)
      Beijinho <3

      Eliminar
  9. lindo look : )
    já estou te seguindo, eu também tenho um blog se quiser conhecer, bjs
    lanibelezafeminina.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  10. Eu estou completamente maluca por esses sapatos. Tenho de os ter para mim:)
    Adoro a cor escolhida...é uma que uso imenso no verão ;)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Corre para a Zara! ;)
      Gostei muito,são delicados!
      Beijinhos

      Eliminar