Social icons

agosto 22, 2016

Inspirações - Outfits


Olá meninas! Tudo bem convosco?
O mês de agosto está a terminar e por esse motivo, trago-vos uma série de fotos, que me inspiraram durante este mês e vão continuar a inspirar, enquanto que os dias de sol permanecerem!









Imagens retiradas do Pinterest

O que acham destes looks? Escolham dois ou três dos vossos preferidos deste post e comentem mais abaixo! Fico grata pelos vossos comentários! <3

Beijinhos e até breve!
                                                     


3 comentários

  1. Verdadeiras inspirações! Gosto imenso do estilo de looks que publicaste.
    Beijinho grande
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Uau, adorei estas fotos! São mesmo inspiradoras!
    Só outfits lindíssimos mas eu diria que o meu preferido é o terceiro!

    Beijinhos :)
    The Fashion Wink

    ResponderEliminar
  3. Obrigada pelo comentário <3
    Adorei as inspirações!! Acho que não dá para escolher um preferido! Mas se tiver mesmo mesmo de ser, acho que escolhia 3: o 5, o 10 e o 12 :)

    Beijinhos, xx
    My Little Corner

    ResponderEliminar