A atriz Olivia Culpo no vigésimo aniversário de Kimmy Choo e Rita Ora no desfile de moda de Tom Ford!
    Então meninas? "Long time no see, right?"

Entrei na universidade e tem sido difícil vir escrever aqui no blog mas estou a tentar dar o meu melhor em ambas as coisas, para que não desiluda ambas as partes! Posto isto, "I´ve missed you!"
Hoje é dia de post sobre os melhores looks das celebridades em eventos, no mês de Setembro! Por isso anda daí!
A atriz Joanne Froggatt compareceu na Celebração dos Pré-Emmy de filmes de Variedade e Mulheres. Gostei do look mas acho que o vestido-blazer devia ser mais justo ao corpo. Posto isto, preto e branco quase nunca desilude!
A Atriz Moran Atias no "FOX Broadcasting Company" no dia 18 de Setembro! 
Ashley Graham comparece no evento de prémios do ano da revista CQ Homem.
Personalidade de Televisão Guiliana Rancic comparece no evento de prémios anuais "Emmys". Admito que este look me deixa dividida, porque tanto gosto, como me deixa a pensar senão será demais...O que acham?
A atriz Olivia Culpo "once again" aparece no evento de prémios anuais "Emmys" de forma deslumbrante! Tal como a atriz Vanessa Hudgens mas no evento de prémios criativos anuais "Emmy Creative Awards!"
A Atriz Hulianne Hough comparece no evento de prémios criativos anuais e assemelha-se, quanto a mim, a uma rainha do gelo! A personalidade de TV Liz Hernandez marca a sua presença no evento de prémios anuais "Emmys"!
Beijinhos e até breve!