No passado dia 18, decorreu o 43º evento intitulado "People´s choice Awards" que consiste numa entrega de prémios de várias categorias desde o melhor filme ao melhor ator!
Como tal, não podia deixar de vos mostrar os meus looks preferidos que, desta vez foram 7 e contar-vos qual foi o vencedor que me deixou mais feliz!
Venham daí e fiquem a par de tudo!
Ruby Rose a mostrar-nos que menos é mais e que vale a pena arriscar, usando um batom arrojado que lhe fica a matar!

A dançarina Cheryl Burke

Cantora e Atriz Jennifer Lopez

Personalidade de Tv Reene Bargh a mostrar mais uma vez que faz boas escolhas!



Atriz Victoria Justice
Quase que nem preciso de dizer quem é visto ser uma das divas da Gossip Girl e uma it girl mas, para quem não conhece, Blake Lively!

E como prova que o amarelo não é cor só de verão, temos a atriz Jamie Chung super elegante com este vestido!

E o vencedor pelo qual, fiquei mais feliz foi o vencedor do prémio "Melhor Filme de Drama" que foi o filme "Me before you" que eu já vi e que adorei!! É uma história surpreendente, dramática e romântica que me fez chorar e ficar ansiosa à espera do próximo "Me after you"!
Para quem não viu o primeiro filme desta sequela aconselho vivamente a ver!
Deixo-vos o trailer!

Beijinhos e até breve!