Quem tem a pele mista a oleosa sabe o que é tentar encontrar os cremes certos para não ter tanto brilho na pele, marcas etc e foi por isso que vos trouxe este artigo hoje para que vos possa transmitir a minha experiência com estes cremes!
Sempre tive a zona T mais oleosa mas nunca tinha tido borbulhas nem demasiado brilho por todo o rosto e comecei a ter aquela sensação de passar a mão na cara e ficar com as mãos oleosas e por este motivo, dirigi-me a um dermatologista que me informou que estava com acne inflamado, ou seja, não tinha aquelas espinhas próprias do acne mas sim a zona das bochechas super vermelha de estar inflamado! Portanto tive que começar a tomar antibiótico por dois meses e mudar o creme de dia e noite!
Continuo a limpar o rosto de manhã e à noite com este gel de limpeza da Avon que me deixa com a sensação de frescura! Os toalhetes servem para limpar a maquilhagem dos olhos apenas porque não quero usar produtos próprios pois são todos muito oleosos!
O antibiótico tomei durante dois meses, um comprimido ao jantar!
Usei o creme de dia da La Roche Posay: Effaclar Duo que promete não deixar marcas das borbulhas!
Para a noite, utilizei uma camada muito fina na zona com borbulhas do creme Acnatac que é muito forte por isso é que tem que ser uma camada fina senão queima a pele!

Resultados: Já não tenho a zona das bochechas inflamadas, o creme de noite e o gel deixavam-me a pele menos oleosa e com menos borbulhas e o creme de dia dava-me a sensação de frescura e realmente não me deixou marcas!!
Adorei todas estas opções e recomendo vivamente! Finalmente voltei a ter a pele de bebé que sempre tive!
Agora vou começar a usar outro creme de dia, que vos vai parecer uma escolha ousada mas que traz resultados!! Depois partilho tudo com vocês, prometo!

Beijinhos e até breve!