O filme "A Bela e o Monstro" recebeu o prémio de melhor filme!
No passado dia 7 de Maio decorreu a entrega de prémios da MTV, que reúne os melhores atores, realizadores e alguns dos melhores ou que podiam ser os melhores looks!
Este evento não é tao conhecido como a MET Gala mas quase! Por ser mais um evento com grande dimensão, optei por vos trazer alguns looks que gostei.
Não são muitos porque admito que não houve nenhum que me deslumbrasse mas quis partilhar na mesma e dar-vos a minha opinião!
Alexanda Daddario com um vestido fluído, com o habitual tecido às riscas mas que me agradou pela maneira como assenta e pelos pormenores de renda no tecido.

E porque o macacão e o preto assenta bem à maioria das pessoas esta escolha não foi muito arrojada.
Mesmo assim, Kat Graham apostou num artigo bastante largo e podia ter corrido mal! Mas não correu porque lhe assentava bem!

Talvez o look mais arrojado que vi neste evento e que me chamou mais à atenção pelo meu gosto pelo street style foi este.
Gosto das meias escuras mas preferia ver com uma meia menos opaca, Jasmine Sanders!

Adoro a combinação de cor e os detalhes do vestido Hailee Steinfeld!

Não me recordo de ver um vestido deste género há muito tempo e gostei da escolha!
Bordado, cor, sapatos. Boas escolhas Mary Elizabeth Winstead!

Eu sei que é um vestido bastante simples mas adorei a combinação de cores.
Reparem que a cor do vestido está presente nas sandálias! Aprovado Sibley Scoles!

Pus aqui este look da Zendaya mas ainda não me decidi se gosto mesmo ou não, apenas pela cor escolhida.
Mas gostei da cor dos sapatos pois combinam muito bem com o vestido!

Viram os vencedores e looks do MTV Movie & Tv Awards? O que acharam?
Beijinhos e até breve!