All White

julho 26, 2017

Tirar fotografias e partilhar convosco os meus looks é uma coisa que já sabem que gosto. Ficam a saber hoje, caso não saibam, que outra coisa de que gosto é de partilhar convosco fotografias em sítios que vocês não conheçam pois assim acaba por ser um 2-em-1!
Eu sou da Póvoa de Lanhoso e por incrível que pareça, nunca vos mostrei um dos meus looks no sítio mais emblemático da minha terra, o Castelo da Póvoa de Lanhoso. Por esses motivos, chegou o dia de o fazer! Pode ser que se apaixonem por este sítio tanto quanto eu e me venham fazer uma visita!



 Detalhes:



                                                Com vontade de visitar o Castelo?
                                                             Beijinho e até breve!



You Might Also Like

7 comentários

  1. Bem bonito, sou de Guimarães e ainda o fim de semana passado passei por aí! :D
    Beijinhooo
    Rtissima Blog

    ResponderEliminar
  2. Oh que linda adorei bastante o look
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. sou completamente fã de looks todos brancos:)
    adorei a blusa
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Adorei o look principalmente a blusa!
    Beijinhos!//Jéssica
    http://damselme.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Curta nossa pagina no Facebook. Basta clicar no botão abaixo

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets