Escrevo-vos este artigo com o coração aos saltos. Pela primeira vez digo-vos que não havia um único coordenado com o qual não saísse no dia do desfile!


No passado dia 21 de Outubro, estive presente no Portugal Fashion com a futura revista e atual site de notícias de moda Realce, a assistir ao desfile da Katty Xiomara - entre outros- no Antigo Matadouro Industrial do Porto. Este espaço foi grafitado por 16 artistas, através de um mural de 60 metros que ligava a coleção de Katty Xiomara ao espaço em si - que remetia para "Miami Beach".
Pensei em não ir a este desfile, por ser fora do centro do Porto, mas graças a Deus fui. Fiquei contente com a minha decisão porque para além de a Katty Xiomara ter contribuído com um vestido da sua coleção passada para uma boneca no valor de 50 euros - para apoiar a Fundação Mcdonald - ainda nos encheu o coração com tantas cores harmoniosas e peças incríveis!
Este desfile juntou moda, arte urbana e solidariedade. Três coisas, pelas quais nutro um grande amor!
No inicio do desfile, sentia-se o nervosismo e às medida que os looks desfilavam, ouvia-se pessoas a dizer: "olha este, adoro", "e este? ainda gosto mais!" , "e aquele? tira foto, tira!" demonstrando assim, o furor da coleção da Katty Xiomara para a Primavera-Verão 2018.
Juntei algumas fotos dos coordenados que mais gostei (tarefa difícil porque por mim punha-os todos) e gostava que me desse a vossa opinião acerca dos mesmos. Ok?












Transparências, rendas e folhos foram a grande aposta para esta coleção e que grande aposta! Definitivamente um Love Crush!
Partilhem comigo o que estão a sentir depois destas imagens!
                                                                  Beijinhos e até breve!