Social icons

dezembro 07, 2017

Red Vinyl Alert

Já não bastava o vermelho ser a cor da moda esta estação como o vinyl também o é. Usamos vermelho com vinyl então ou fica too much?

Yey, usamos sim! Quando pensamos em vinyl de cor vermelha pode-nos parecer demais mas só fica demais se o conjugares de forma exagerada. Quis mostrar-vos que tudo depende da conjugação e que quase todos os materiais e cores podem ser misturados por isso, optei por usar a saia vermelha de vinyl com uma t-shirt branca, que contém um pormenor da mesma cor que a saia, um lenço para aquecer o pescoço e umas botas e gabardine preta. O estilo do cabelo lembra-me de quando eu era pequenina e usava dois totós e podemos dizer que é um penteado que lembra uma criancinha e por esse motivo, num look como este acaba por cortar a "sensualidade" exagerada que poderia existir.




Gabardine- 
T-shirt- Mango
Saia- Lefties
Cachecol- Stradivarius
Bolsa- Stradivarius
Botas- Zara
Óculos- Lefties

A sombra que tenho é um glitter disponível na Farmácia Na Web ,uma farmácia que faz entregas em 24h o que se torna mais cómodo para quem não tem muita disponibilidade mas adora os produtos das farmácias.Com um eyeliner preto por cima ainda vai ficar mais giro. 
O que acharam da conjugação? E do glitter?
Beijinhos.


4 comentários

  1. Oh que linda
    adorei o conjunto que diferente
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Estou completamente apaixonada pela saia! Vou rezar para encontra-la pelos saldos

    https://strawberryafternoons.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Adoro esta tendência, super fã.
    Beijinhos :)

    ResponderEliminar