E porque a nossa pele sofre imensas agressões e necessita de ser limpa para termos uma pele bem tratada, é necessário fazer uma limpeza desta pelo menos duas vezes ao ano. Estive com a Sofia Mua a receber uma limpeza de pele e conto-vos passo a passo neste post.



Para saber que produtos de beleza adquirir é necessário saberem que tipo de pele tem e, se não o sabem este artigo da Sofia vai ajudar. Depois deste primeiro passo concluído podem comprar os produtos ideais para mimar a pele e receber o tratamento adequado. A limpeza de pele é um tratamento fundamental em todo o tipo de peles e tive o gosto de receber uma pela Sofia Carvalho, maquilhadora e esteticista em braga.

Primeiro a Sofia limpou-me o rosto com gel de limpeza, por causa da minha pele ser oleosa e por já ter ido sem maquilhagem, depois aplicou o tónico e fez uma esfoliação. Depois da pele mais limpa fez-se uma vaporização para abrir os poros e retirou-se os pouquinhos pontos negros existentes. Se necessário, o passo a seguir é a aplicação da ampola de tratamento. Caso não seja necessário, aplica-se a máscara e o hidratante massajando. O último passo é a proteção solar, que deve ser usada sempre antes da colocação da maquilhagem.
A boa notícia é que fui sentindo a minha pele cada vez mais fofinha (sempre tive pele de bebé e a limpeza ajudou a retirar algumas imperfeições e voltar à pele macia) e que há desconto para os meus leitores/seguidores! É altura de gritarem "yeyyyy!" E não é só em limpezas de pele, têm 20 por cento de desconto em todos os serviços da Sofia, que são imensos e que vão te fazer poupar dinheiro e mimar-te ao máximo. Aproveitem e não se esqueçam que também podem oferecer estes tratamentos a um ente querido através dos gift cards da Sophie.
Deixo-vos aqui alguns preçários, trabalhos e indicações desta make-up artista e esteticista competente e simpática. Não se esqueçam dos 20 por cento, que adoro dar-vos miminhos.


Instagram: https://www.instagram.com/sofiacarvalhomua/?hl=en
Morada: https://www.instagram.com/sofiacarvalhomua/?hl=en

Já fizeram a vossa limpeza de pele da estação? Beijinhos e até breve.