O verão aproxima-se e com ele, as roupas frescas. Chega a hora de saber quais as peças certas a comprar.
Total looks é o que está na moda e é uma maneira fácil de saberes que vais a combinar. Este custa 28,98 euros na bershka
Com os dias quentes e abundância de roupa gira nas lojas chegou a altura de vos aconselhar 10 peças trendy e acessíveis, com as quais vais fazer sucesso.
Frescas, confortáveis e com padrão de bolinhas que é uma das tendências mais vistas ultimamente.
Preço: 19,90 euros bsk

Jeans de corte a direito. Também disponível em preto.
Preço: 25,99 euros bsk

Versátil, acessível e com folhos, outro detalhe trendy.
Preço: 9,99 euros bsk

Ando louca por jardineiras e queria umas de ganga ou brancas mas agora morri de amores por estas que têm a cor da moda: amarelo com riscas na lateral, fazendo a diferença entre as restantes.
Preço: 19,99 euros bsk

Vestido midi de linho. Ultimamente, uma das minhas grandes apostas é vestidos/saias midi que são frescas mas compostas e In. Este é indicado para as meninas românticas/femininas.
Preço: 29,99 euros bsk 

Saia páreo com folhos: 3 tendências num só artigo - Folhos, florido e midi.
Preço: 25,99 euros bsk

A loucura destes botões em verde, uma cor que fica bem a qualquer um. Ainda não tinha visto nenhum vestido deste género nesta cor, adorei!
Preço: 25,99 euros bsk

A próxima vez que for ao shopping esta t-shirt vem comigo. Já a tinha visto mas deixei passar para ver se deixava de gostar tanto mas como ainda gosto mais lá vai ter de ser..
A bsk está com t-shirts com mensagens muito giras e t-shirt com frases diferentes vai ser uma das maiores tendências este verão.
Preço: 12,99 euros bsk

E, por fim, um vestido com um corte que assenta bem a quase todos os tipos de corpo, com o padrão mais In desta estação e a preço mega.
Preço: 12,99 euros bsk

Já tinham visto algumas destas peças? Qual é que levavam já convosco?
Beijinhos.