Se tivesses um super poder, qual seria?
A Sephora fez-me a mesma pergunta e o que respondi foi que gostava de tornar a vida dos outros melhor. Talvez porque o bem que me rodeia também me faz bem, e vice-versa.
Portanto, o poder que me atribuíram foi "Toque de felicidade" o que me deixou bastante contente porque se há coisa que sou é feliz. Aliás, as pessoas que me são próximas sabem que algo está mal se não sorrir o dia todo.


A coleção Cream Lip Stain Metal transforma-nos em super heroínas porque - um batom por dia olha o bem que te fazia- e todas estas cores são especiais e vão despertar o teu verdadeiro "eu".
A coleção é composta por 20 batons e cada um tem o custo de 12,55 euros. Um dos batons veio com o meu nome e todos os outros, inclusive o que diz "Adriana", têm uma palavra de super heróis.


Não se esqueçam: Ninguém é perfeito mas tu sentires-te bem e fazeres os outros sentirem-se bem é que é a perfeição. Então se tiveres um destes batons tornas-te a super heroína eheh 
Já conheciam estas cores? Quais são os vossos preferidos?
Beijinhos,