O último itinerário da Madeira (desta vez, espero!)
Tudo num só dia: Funchal ao início da manhã, das 11h30 às 15h catamarã e caminhada no Caniçal das 16:30 às 19:30.


O que deves visitar: O Mercado (vê a disposição das frutas, a forma como se vestem os funcionários e a quantidade de pessoas que lá vão ao dia de feira- Sexta-feira).




O que deves visitar: Não percas uma viagem de catamarã. Infelizmente, não vi os golfinhos mas vi vistas lindas de perto. A foto que está aí da Caravela foi tiradas a partir do catamarã. 





O que deves visitar: Caniçal/ Ponta de São Lourenço (9 km ida e volta com paragem a meio para um mergulho numa praia deserta. Foi das caminhadas que mais me custou por ter muitas subidas mas valeu a pena. Tudo o que fiz na Madeira valeu a pena pelas vistas que tu contemplas.)




Onde deves comer: Fomos jantar ao Nagoya no Lido. É buffet no valor de 15,90 euros e comeu-se do que se queria, o quanto se queria. Sushi frio, sushi quente, massa chinesa, camarão, lulas panadas...

O que deves beber: Prova a poncha de maracujá na Ribeira Brava ( é menos forte que a de pescador, que é a tradicional mas, mesmo assim, dei uns 4 goles e não consegui mais) e prova também a Nikita de ananás e/ou morango. É uma bebida que tem gelado e que, para mim, é A BEBIDA DA MADEIRA. 
"I do believe it´s time for another adventure."