Estão a precisar de inspiração para os looks dos próximos dias? Se sim, este artigo chegou na hora.

Se há coisa que gosto de fazer com regularidade, é ir até ao Pinterest e inspirar-me nos looks, detalhes e até mesmo em frases.
O mês de janeiro foi enorme e fevereiro já está quase no final, por isso, é normal que falte inspiração para os próximos looks. Estes são alguns dos looks que eu gostei e me inspirei para os meus outfits do dia. Vamos ver?
Vinil tem sido uma das grandes tendências dos últimos tempos e, quem é arriscado, gosta de usar em vermelho. 

Para dias mais frios, gosto bastante de usar sobreposições de peças. Isto é, usar um top com camisa mais um ou dois casacos por cima. Usar full look em branco com trench coat a apanhar os mesmos tons é uma boa ideia para dias que te apetece usar algo mais sóbrio.

Só eu é que estou viciada em cowboy boots? E que especialmente gosto de as ver combinadas com vestidos?

O Vichy é uma tendência e vai continuar a ser durante 2020. Usar em fato é uma excelente opção porque ao adquirimos o fato, podemos depois desconstruir em centenas de looks.

Lilás: a cor que mais se tem visto nos últimos tempos. Aproveitem e usem o máximo que conseguirem enquanto que usa!
E meias coloridas de igual forma porque dão logo um up ao look, eu tenho umas com pintinhas pretas e adoro.


Todos devíamos ter um body de lingerie e uma camisa fluida, duas peças que juntas fazem um look elegante e sexy.
Cardigans all over the world! Esta tendência chegou e mereceu o primeiro lugar! Seja em que cor for, estes conjuntos tornam o look bem mais especial. Já para não falar do conforto que proporcionam. E polka dots continua a invadir os nosso armários seja em que formato for. Eu também tenho um vestido deste género mas curto e por mim comprava mais 10. 


Que acham destes looks? 
Qual deles vestiam já amanhã?


Beijinhos e até breve,