Chrissy Teigen & Rooney Mara

Olá! Como estão todos? Conseguiram ver os Oscars esta noite ou não aguentaram com o sono?
Eu confesso que não fiquei acordada pois o sono é muito e tinha de acordar cedo por isso hoje, logo de manhã, atualizei-me nas redes sociais e estou a ver nas gravações! E vocês?
Fiquei contente do Leonardo Di Carpio ter ganho, finalmente, um oscar! Merecido, right?

Os looks da Red Carpet que mais gostei este ano são os que se seguem!

Lady Gaga & Olivia Munn
Priyanka Chopra & Alicia Vikander
Jennifer Lawrence & Saiorse Ronan
Brie Larson & Maria Menounos
Olivia Wilde & Margot Robbie
Usava qualquer um destes vestidos mas admito que o vestido da Jennifer Lawrence provoca-me um sentimento de amor-ódio, tanto adoro como não gosto! Já alguma vez tiveram esta sensação?
Os meus preferidos, destes todos, foram os looks da Chrissy Teigen e o da Priyanka Chopra! Estão divinas!
Quanto à Lady Gaga, fiquei surpreendida pois apesar de gostar muito dela, costuma ser extravagante nas suas escolhas mas estava extremamente elegante!
O vestido da Ronney Mara é lindo mas esperava outro tipo de penteado, mesmo assim, parabéns à Rooney pela excelente escolha do outfit!

Quais deste looks usariam na Red Carpet?
                                                           
                                                   Beijinhos e até breve!