Favoritos do Momento | Colaboração Joana Marques

março 09, 2016



Olá, sweeties!! Como estão? Esta semana ainda não tinha conseguido escrever nenhum post pois foi uma semana em que estive muito atarefada mas hoje trago-vos uma novidade!!

Juntei-me à Joana Marques do Canal Paixões de Beleza num dos seu vídeos de favoritos no canal dela! Foi a minha estreia e (unfortunately) mostrei-vos o meu lado mais tímido e disse algumas asneiras, mas da próxima será melhor, espero eu!
O que interessa é que gostei muito da experiência de partilhar mais sobre o que uso no dia-a-dia e dar-vos a mostrar os meus favoritos do momento e espero pela vossa opinião aqui no blog sobre o vídeo!


Be nice to me,please! ;)

Brevemente sairão uns looks meus e da Joana aqui no blog por isso estejam atentas!

Lista de produtos referidos:
--> Creme Anew Hydra-advance para peles mistas da Avon e creme bioderma intensive purifying care para peles oleosas;
--> BB glow compact cor 04 kiko e pó translúcido não oleoso da color trend Avon
--> bâtons sephora da linha Rouge Cream com as cores R17 - Mmm.. e cor R21 - Ingenous, batom da linha ultra colour cor Hot Pink e da gama matte com a cor Posh Petal;
--> Correctores ideal flawless fair,medium e dark avon;
--> Primer olhos H&M e fixador de maquilhagem Avon;
--> Paleta Urban Decay em colaboração com a Gwen Stefani;
--> Champô da Embelleze da linha Novex Dex 5 D-Pantenol e Creme selante de pontas da gama Repair Rescue Sckawrkopf;
--> perfume de bolsa Parisian Chic Avon e perfume da gama Scent Essence- Romantic bouquet.
                                         
                       Um beijinho e até breve!



You Might Also Like

20 comentários

  1. Estavam lindíssimas no vídeo! Também estou a adorar a linha da Novex!
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM |

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! ♡ fiquei curiosa acerca dessa linha de cabelos! Beijinhos

      Eliminar
  2. Adorei o vídeo! Muitos beijinhos!

    http://mysteryandfashiongirl.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! Fico contente que tenhas gostado! :) beijinhos

      Eliminar
  3. uauuu que gira..:) Adorei ver te no vídeo!! Devias fazer mais vezes;)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ohh,és sempre uma querida!
      Muito obrigada Elisa! 😊
      Eu gostei mas ainda vou pensar nisso! :)
      Beijinhos

      Eliminar
  4. Safaste super bem! Adorei o video :)
    O batom com uma cor mais escura é muito giro :)
    Kisses,
    Messy Hair, Don't Care

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Achas? Ainda bem então! Obrigada! :)
      Beijinho!

      Eliminar
  5. Respostas
    1. As cores são lindas para a primavera, não achas? :)
      Beijinho

      Eliminar
  6. Gostei muito de ver o vídeo, devias pensar em criar um canal ahah fico à espera dos looks!

    Um beijinho,
    http://secretsofablondie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estás a falar a sério? Eu? hmm,não sei mas obrigada! :)
      Está para breve!
      Beijinho

      Eliminar
  7. novex e uma otima linha, eu amo os produtos de cabelo deles,

    Com carinho, Hina | Aishiteru em Contos |

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou mesmo curiosa acerca dos produtos deles! Beijinho :)

      Eliminar
  8. Oii Adoreei, e adorei o blog também, já estou te seguindo, bjos.

    http://yuugracindo.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  9. Respostas
    1. Adoro tons rosas,tenho tantos e nunca me canso! :)
      Beijinhos

      Eliminar
  10. adoroo tanto os batons da sephora como o champo da embelleze :D
    devias criar um canal, tens bastante jeito, mais do que imaginas :D
    beijinhos, jess
    http://girlygirlsthinkpink.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também gostei muito da cor dos batons da sephora quando a Joana mos mostrou!
      Não me parece mas se o dizes fico contente,obrigada! :)
      Beijihos

      Eliminar