Olá meus amores! Como está tudo por aí?
Hoje como prometido, venho mostrar-vos os produtos recebidos de várias marcas, no evento Bloggers Meeting Spring no Porto, no passado domingo, organizado pela blogger Alexandra Aragão! Mostrar-vos-ei os produtos recebidos em três artigos diferentes. Neste primeiro artigo, vão conhecer os recebidos relativos ao cuidado do rosto, corpo e make-up. No segundo, os que dizem respeito ao cuidado do cabelo e o terceiro será sobre os restantes produtos (comida, material de escrita,etc)
Curiosas?
Antes do dia do evento, todas as bloggers que iam dia 15 de maio preencheram um questionário sobre como era a nossa pele e o que mais nos agradava num creme. Achei muito engraçado puder juntar três coisas que gosto num só creme! Este creme é composto por uma base ligeira para pele oleosa a mista, um princípio ativo que é a aloe vera e por último cheiro a papaia! Adorei! Oferta da MY.SKINMIX.
Creme de Dia da gama nutra effects da AVON que promete hidratação! É um tratamento com liposomas.
Esta gama é à base de produtos naturais e testado dermatologicamente!
Água Micelar da Corine de Farme que serve para remover impurezas do rosto. Este produto garante que limpa, desmaquilha e purifica a pele sem a deixar seca!
Tónico e Leite 2em1 da DermaShop que promete não tornar a pele seca!
 "É uma combinação delicada de leite com a frescura da água termal!"
Esta agua micelar oferecida pela TAAJ tem propriedades apaziguadoras e antioxidantes e 90% dos ingredientes são de origem natural! Promete ser uma textura fresca, desmaquilhar e tonificar!
Bamboo Face Cloth é uma toalha de limpeza feita de bambu, sendo anti bacteriano e macia.
Traz também um balsámo verde que é uma espécie de creme para limpar as impurezas juntamente com a toalha. É um produto super ecológico. Garante limpar, remover impurezas e o excesso de oleosidade do rosto e vou usar já hoje! (só não usei antes porque tinha que tirar as fotografias)  Este produto é vencedor do GOLD Winner Award Best Cleanse.

Oferta da Omorovicza que é constituído por duas amostras de um bálsamo termal que garante a limpeza da pele e uma máscara de limpeza profunda.
Serúm e creme para peles sensíveis da Vichy, oferta da Sweetcare. Estou ansiosa por experimentar pois tenho a pele das pernas sensível devido à dermatite atópica. Depois conto-vos tudo!
Gel anti-celulítico remodelador oferecido pela Crea-m! Acho a embalagem super engraçada devido ao que está escrito. "É bom estar no topo especialmente quando começamos de baixo" Adorei este lema porque para chegar ao sucesso é necessário ultrapassar muitos obstáculos!
Amostras da YOUTH LAB. Uma das amostras agradam pois é adequada para o meu tipo de pele. Sendo a última amostra pois é um creme para pele oleosa.
Amostras oferecidas pela marca Ella Baché.
O serúm oferecido pela Sesderma promote proteger a pele antes e após a exposição solar! A minha mãe está felicíssima por puder usá-lo porque começa a ganhar manchas do sol e penso que este serúm pode ajudar nesse sentido!
Conjunto de criativos sabonetes artesanais oferecidos pela Castelbel Porto.
Têm um cheiro super agradável  e fiquei rendida à criatividade destes sabonetes pois são cor-de-rosa e têm uma coroa ao centro. Não são adoráveis?
Sabonete artesanal oferecido pela Olivae. Devido a um dos seus componentes ser o leite de cabra faz com que seja absorvido mais facilmente e a pele, o que faz com que a pele receba minerais e vitaminas do leite rapidamente.
Oferecido pela UnikSense para um banho bem cheiroso!Ansiosa por experimentar e vos contar tudo! 
Amostras de gel de duche com diversos cheiros tais como: Ibisco,Magnólia,Lavanda,etc e um creme das mãos de rosa da marca Rudy que já experimentei e gostei da textura e cheiro! Oferta da Selective Perfumarias!
ADOREI o necessaire pois adoro prateado! Para ficar ainda mais contente, recebo este batom de longa duração mais o eyeliner da Deborah com cores que são mesmo a minha cara. Oferta da Selective Perfumarias
Mais presentes da Selective Perfumarias? É verdade! E desta vez é uma sombra cor-de-rosa clara, juntamente com um verniz. Cores super românticas!
Pincel para pormenores nos olhos oferta da Da Vinci! Admito que não costumo pôr sombra mas com este pincel, que dá para fazer os retoques finais vou experimentar por mais vezes.
Sombra líquida da Couleur Caramel oferta Thalgo!
Bálsamo Labial Hidratante oferecido pela Carmex com protecção solar SPF 15. É um bálsamo super refrescante e cremoso!
Batom oferecido pela Flormar que garante durar até 8 horas! Parece-me ser bastante hidratante e cremoso!
Tenho experimentado alguns dos produtos e quando já tiver uma opinião formada sobre eles faço um review para vocês! Têm interesse em algum deste produtos? Qual?
Estejam atentos à parte II deste artigo, que sairá na próxima semana!

                                                                    Beijinhos e até breve!