Foto da Vintage Store
Os botins sempre foram o calçado mais escolhido para usar nas estações mais frias, seja os de salto mais formais ou os rasos mas nunca tão in como nesta estação! Os botins de plataforma surgiram devido ao famoso David Bowie, que revolucionou a área da moda com as famosas botas vermelhas, botas de plataformas e diversos artigos irreverentes que alargaram a mente das pessoas e mostraram que muitas das vezes arriscar traz bons resultados!
No ano em que este cantor falece, surgem botas cada vez mais irreverentes que se tornam in e sinceramente penso que toda esta irreverência surge através de David Bowie, que inspirou estilistas a ir mais além e por esse motivo é que foram vários os estilistas que criaram coleções com base neste cantor e foram vários os artigos que se tornaram atuais como as peças com riscas pretas e brancas, o tapa-olhos e o visual pirata que resultou em muitos editoriais de moda!
Tendo sido fruto da inspiração no David Bowie ou não aviso-vos que estas botas vieram para ficar e como estas virão muitas mais diferentes que nos permitem, tomar uma posição e afirmar que não gostamos de ser iguais a todos os outros! Afastem-se aqueles que gostam do comum, porque esta tendência tem tudo de diferente!
Inspiradas no David Bowie!!

Deixo-vos com as opções no mercado e espero que gostem tanto desta tendência quanto eu!
Rondam os 32 euros e ficam super bem com meias de rede como na primeira foto! Tanto podem ser usadas com umas calças justas como com uma saia ou vestido, conforme o gosto visto que elas são assim do tornozelo e podem engrossar as pernas mas eu continuo a adorá-las. Nem que sejam usadas sempre com calças!!
Para quem não gosta de tanta irreverência num só artigo têm outras opções, como estas de pele que são de chorar por mais! São da Zara e custam 59,95 euros!
Zara, 29,95 euros
 Não vos disse que umas botas podem fazer diferença num look? Estas são a prova disso! Junta-lhe umas calças de ganga, uma camisa tipo túnica e um casaco azul e quase te tornas uma it girl com esse look! E estas belas botas custam 69,95 euros na Zara!
Para as mais femininas e amantes de veludo esta é a opção perfeita! Na Zara por 29,95 euros!

Depois deste post sinto que preciso de comprar umas botas novas porque como se diz "Give me the right shoes and I will conquer the world!"
São tão fãs de calçado como eu? O que pensam desta tendência?
Beijinho e até breve!