Há duas semanas estive pelo Porto com dois amigos, pois admito que adoro a chamada Cidade Invicta e já tinha saudades de passear por lá e deliciar-me não só pelas vistas mas também num dos ótimos cafés que o Porto tem!
Aproveitei para tirar algumas fotos para depois vos mostrar o look escolhido!




Já farta de usar o cabelo sempre da mesma maneira acabei por fazer um penteado muito in e super fácil que consiste num rabo de cavalo baixo com o cabelo a tapar o totó que se faz em 2 minutos e fica sempre bem!
Antes desta mini sessão de fotografias estivemos a dar uma volta pela Rua Santa Catarina, que é a famosa rua das lojas e como tal, não resisti a fazer umas compras! Ainda antes disso, em direção ao Café Costa paramos no Miradouro da Vitória para apreciar a vista e fiquei ainda mais encantada com a beleza desta cidade! Se queres ir visitar o Porto este é um sítio de paragem obrigatória!
E como apreciadora de coisas doces não podia deixar de aproveitar esta ida ao Porto para provar o Latte de Caramelo do Costa, que vos digo que é ótimo! Para verem mais fotografias deste dia passem pelo meu instagram!

                                                               Beijinhos e até breve!