Evento
Sábado tive o prazer de estar presente num evento de bloggers no Porto.
Inicialmente, este encontro foi criado e concebido pela Glaúcia Lourenço, uma blogger com vontade de mimar-nos, a nós bloggers e admito que fiquei muito feliz com o resultado deste evento. Querem saber mais pormenores?
Evento
Evento

Evento
A Swonkie juntou-se à Glaúcia na organização deste evento e ambos, revelando pouco a pouco as confirmações para o dia contribuindo assim para o suspense e por conseguinte para a vontade que o dia chegasse, juntaram-se às marcas que patrocinaram este dia fantástico!
O bom deste evento foi que ganhei imensos conhecimentos que me permitem tornar este blog melhor!
E o que sempre soube é que temos que ser humildes e aprender com os que têm mais experiências. Concordam, certo?
O evento de bloggers começou por volta das 11:30 no Porto Innovation Hub, com o João Cortinhas da Swonkie a receber-nos de uma forma muito divertida, não fosse ele super carismático! Logo de seguida, presentearam-nos (porque para mim foi melhor que um presente) com uma palestra sobre aumentar a audiência com a GBSN research! Vocês não têm noção como os conselhos da Cady me vão ajudar! É que no fim, ainda fui falar com ela pessoalmente e teve a amabilidade de me dar umas sugestões!
Por volta das 13:00h ensinaram-nos a fazer uma vela com óleo usado, de forma a proteger o nosso ambiente dos despercídios alimentares! A vela faz-se num minuto no micro-ondas e cheira imensamente bem! Ainda bem que existe alguém que continua a tentar salvar o nosso planeta! Obrigada "The Greatest Candle In the World" porque de facto, é a melhor vela do mundo!
Evento
A seguir foi o tão esperado almoço pelo qual a barriga dava horas, patrocinado pela Ghood! Havia uma grande variedade de cachorros mas eu escolhi o Portobello que trazia cogumelos e cebola caramelizada e tenho a dizer-vos que me surpreendeu! Não resistam a um destes quando os encontrarem!
No fim do almoço/hora de convívio estivemos à conversa com uma youtuber com uma vasta experiência, a Mafalda Vieira e logo a seguir recebemos uns picolés de fruta do Zé Picolé, que nada têm haver com gelados de gelo pois têm um sabor intenso e não têm açúcares, daí o nome picolé e não gelado! Mais tarde ouvimos o blogger mais antigo do Porto, Nuno Reis que nos tem ajudado muito com o processo tecnológico do blog!
Por volta das 16:30h assistimos a uma maquilhagem feita pela Sara Raquel com a ajuda dos produtos da Paolla da Mary Kay.
A última palestra foi a da agência WeCanFly que nos esclareceu várias dúvidas e nos explicou como funciona a agência e um pouco da ligação entre empresa-blogger-marca!
Quando pensamos que era hora de ir embora fomos surpreendidos com os óscares para bloggers em algumas categorias como melhor DIY, melhor layout, etc!
Evento
E não me posso esquecer de vos contar que recebi um creme para selar as pontas da Embelleze, uma máscara para cabelos encaracolados (pena ter cabelo liso), uma amostra de um creme para rugas (não tenho rugas, ainda beeem!) e uma revista da Prevenir, tal como muitos flyers!
Estejam atentos que vou sortear umas coisinhas brevemente!
Espero que tenha a oportunidade de vos contar mais sobre mais encontros de bloggers e parabéns a toda a organização por este dia fabuloso! Espero voltar a ver-vos num evento da Swonkie em Braga!
                                                            
                                                              Beijinhos e até breve!