A convite da Nicole do blog azoretta que já trabalhava com a hair construction antes, fui até Ermesinde renovar o look.

A hair construction é uma academia conceituada na Dinamarca e juntou-se ao Diogo Cerqueira, melhor cabeleireiro reconhecido mundialmente, para renovar os cabelos de diversas pessoas. Eu adoro o meu cabelo e só cheguei a cortar uma vez pelos ombros e odiei, além de que não pinto o cabelo de todo porque além de gostar da minha cor natural e não me imaginar com outra, não tenho coragem para tal por isso fazer uma mudança ao cabelo foi um grande passo para mim. Para muitos pode ser algo simples mas o meu cabelo é algo a que dou muito valor...
Cheguei a Ermesinde e foram-me buscar e levaram-me até ao cabeleireiro do Diogo e da Judite, onde seria feita a renovação. A cabeleireira que estava a tratar do meu caso? a Regitaka dirigiu me até uma cadeira que ditava o futuro do meu longo cabelo e que seria o meu lugar preferido por muitas horas e com o meu inglês enferrujado lá expliquei que não queria que mo pintassem nem que o cortassem muito (coitada, não sabia o que ela ia fazer com tantas restrições) mas o que fez surpreendeu-me...

A sessão que ia fazer a seguir era para a coleção Primavera-Verão por isso o cabelo não podia ficar liso como de costume e então ela optou por fazer "beach waves" depois de ter aplicado a técnica baylage, ou seja, uma técnica que torna os cabelos mais claros sem mexer na raiz (pelo menos no meu caso porque não queria) e que faz parecer que é um cabelo saído do verão. Não costumo gostar deste género de cabelo em mim mas naquele dia confesso que me senti a Beyoncé (só senti mesmo ahah) com música no estúdio, cabelo volumoso, cintura marcada por um cinto em túnicas largas e toda a gente de volta de mim quando chegou a minha vez. O falar em inglês com toda a gente ajudou a sentir me mesmo a Beyoncé, admito.



A equipa da Hair Construction deixou-me partilhar o resultado por causa do blog mas não era suposto para ser surpresa quando saísse o catálogo em fevereiro, no entanto vocês estão a ver apenas um bocadinho do que vai ser o resultado porque as fotos que o fotógrafo tirou ficaram qualquer coisa e estou ansiosa por partilhar com vocês e vos mostrar mais pormenores.
Até lá acompanhem as mudanças com o novo look aqui no blog e no meu instagram, sigam a academia aqui e instalem a aplicação "Stylez" para ter acesso a dicas de cabelo e a mudanças de looks.
It was an extreme makeover or not? Tell me everything.
Beijinhos.