As 7 camisolas que não deves perder nos saldos.

Há artigos que deves aproveitar e comprar nos saldos e outros que não. As sweatshirts são sempre boas compras porque podes usá-las em diversos looks, em diferentes estilos e dão de um ano para o outro. Escolhi sete camisolas que considero que o preço para o qual baixou além de simpático, o desconto é convidativo e as peças continuarão trendy por mais tempo.

De 29,95 euros passou para 17,99 euros.
Boa compra porque: este género de camisola mais desportiva tanto te permite usar com umas leggins e umas sapatilhas para um dia mais descontraído como com umas calças de cabedal e umas botins tipo meia, entre outros.
De 12,95 euros passou para 7,99 euros.
Boa compra porque: Não é preciso dizer muito, é um básico e faz sempre falta.

De 17,95 euros para 12,99 euros.
Boa compra porque: é de veludo, tem perolas e é de uma cor facilmente combinada.

De 39,95 euros para 19,99 euros.
Boa compra porque: é uma camisola diferente que acredito que nem toda a gente terá, tanto combina com pretos e cinzas como com dourados pelo pormenor desta e porque é algo que para o ano provavelmente se continuará a usar.

De para 25,95 euros para 15,99 euros
Quem gosta de cor-de-rosa vai amar esta camisola e quem gosta de pelo também. Também havia do género em cinza e azulão e fiquei indecisa entre as duas. De qualquer das formas, qualquer uma delas é uma boa aposta porque parecem quentinhas, são trendy e porque os pormenores valem muito.

De 15,95 euros para 9,99 euros.
Basicamente o mesmo da camisola anterior mas com um pormenor mais pequeno mas talvez mais vistoso pela cor. Agora tudo vai depender dos gostos...

Riscas, vermelho e branco. Três coisas que agradam qualquer um, numa altura em que as riscas e o vermelho estão em alta. Don´t worry, podes comprar a camisola porque esta tendência vai durar por muitos mais anos. (I guess.)

Qual aquela que vocês comprariam?
Beijinhos.