Para quem gosta de fotografia e recordações nada melhor que um álbum da Saal Digital.

Desde que comecei a ser apaixonada por fotografia passei também a ser uma apaixonada por recordações visto que ambas se complementam. A fotografia é uma recordação de algo que nos enriqueceu pessoalmente e ou profissionalmente e como fui habituada desde criança a ter num armário centenas de álbuns que descrevem cada fase da minha vida, a minha vida jovem/adulta não podia ficar esquecida. A Saal Digital permitiu me escolher as fotos que queria e fazer colagens de forma criativa. Decidi juntar frases que descreveram o meu mood nessas fotografias e o resultado final superou as expectativas. 




O papel é de um bom material, tem uma textura de fotografia e espessura de cartão. Além disso, as fotografias mantém a qualidade inicial. A encomenda chegou rapidamente e vinha bem conservado. Quanto aos preços, são preços acessíveis e adequados e costumam ter promoções cativantes.
Uma boa prenda para o dia da mãe que se aproxima, para um aniversário da melhor amiga ou do namorado porque de memórias vive o mundo e as recordações nunca são demais.
Deixo-vos aqui o link  e desejo-vos umas boas compras, se optarem por isso.

Beijinhos.