Olá meninas! 
É sempre difícil para nós, mulheres, quando chega o verão e queremos ir para a praia mas, não nos sentimos bem com o nosso corpo, olhamos para o espelho e o bikini não nos favorece, então não saímos de casa!
Isto não pode acontecer! Um bikini mal escolhido não nos vai impedir de ir para a praia!
Antes de comprarem o vosso novo bikini, para este verão, ou de verificarem se os que já têm vos favorece apresento-vos umas dicas para nos sentirmos cada vez melhor com o nosso bikini na praia, aquele que nos favorece de acordo com o nosso tipo de corpo e nos faz sentir bem!

Pêra- (ancas largas e ombros estreitos) - A parte de baixo do bikini deve ser discreta e lisa para dar a ilusão de uma anca mais estreita. A parte de cima do bikini deve ter detalhes e ser de cores claras para chamar mais atenção do que a parte inferior.



Ampulheta- (formas equilibradas, silhueta em forma de ampulheta) РDevem apenas evitar que a parte inferior do bikini seja muito grande tal como as al̤as da parte superior do bikini.


Ma̤̣- (pouca cintura e acima do peso) РNeste caso deve-se optar por fatos-de-banho com cores escuras e decotes.

Ret̢ngulo- (formas a direito) РEscolha pe̤as estampadas e com cores vivas.



Triângulo Invertido- (Ombros mais largos do que as ancas) – Opte por usar partes de cima de cores discretas, básicas e partes de baixo coloridas e estampadas.´

todas as peças da oysho e calzedonia


Lembrem-se que ninguém é perfeito! Vão para a piscina, praia…e sintam-se bem com vocês mesmas! Divirtam-se! 
                                                                 Beijinhos e até breve!