Mais uma terça mais um artigo! Com a aproximação do Inverno e da vontade de roupa e chocolate quente aproxima-se também uma época festiva que adoro! Passear nas ruas e ver tudo iluminado, as pessoas à procura da prenda ideal acompanhadas da típica música que nos prepara para o dia tão importante que aí vem! Provocou-me também vontade em fazer uma wishlist porque se há altura para o fazer, é agora!
Desta vez, a wishlist contém peças de uma loja online que conheci há pouco tempo mas que me cativou pelas suas peças In e os seus preços em conta, não se chamasse ela SheIn, ou seja, Ela está In!
Vamos ver as peças que mais gostei para estes dias frios e para as saídas à noite que se avizinham?
Pêlo = Quente & Branco, Preto, Cinza = In & Preço em conta, portanto este casaco reúne as condições necessária para ser uma boa aposta! Sabe mais aqui!

Desde que vi esta camisola não consigo tirar os olhos dela! É tão mas tão gira! Parece uma sobreposição de camisola, junta três cores que adoro e tem ali o pormenor da renda que fica a matar! Nunca tinha visto! Boas ideias SheIn!!
Mais aqui!

E porque os vestidos no Inverno com botas de cano alto nunca me desiludiram escolhi este que combina com um folho branco em baixo acabando por lhe dar um toque especial! E o preço é incrível!! Vai ver aqui!

Quem é que não tem umas calças pretas e vontade de usar um chapéu preto? Eis a oportunidade! Ombros à mostra = 1 tendência, calças rasgadas = 2º & chapéu = 3º tendência que não podes perder! Não percas a oportunidade de comprar esta camisola aqui que vai ficar de arrasar!

Adoro esta camisola! Tem pormenores que a tornam mesmo especial! Não acham?
Vê mais aqui!

Já andava à procura de uma camisa/túnica com bordados há muito tempo e não havia nenhuma que me cativasse! Esta sim tal como o preço! Sabe mais aqui!

Gostam deste macacão? Eu adorei porque além de ser preto que é uma cor que nos torna sempre elegantes é um macacão de perna mais curta e decotado de forma subtil que embelezado com acessórios e saltos fica ótimo como com meias de bolinhas por baixo, uns tennis pretos e um sobretudo! Versátil e acessível numa só peça! E o melhor é que está em promoção!

Tão lindas e aposto que tão confortáveis! São pretas pelo que combinam com quase tudo e têm um toque especial que as torna mais bonitas! Sabe mais aqui!

Só tenho uma palavra para estas botas: RENDIDA!!
Sabe mais aqui!

Veludo + Pelo = Adoráveis! E devem ser confortáveis porque tenho umas deste género e aguento horas a fio com elas calçadas! O preço é tão adorável quanto as mesmas! Vê mais aqui!

O que acham dos artigos escolhidos? Por favor cliquem nas palavras a cor-de-rosa para aceder aos links das peças escolhidas para a minha wishlist para verem mais detalhes e a adquirirem, caso queiram!
Quais foram as vossas peças preferidas?

Beijinho e até breve!