A semana de Moda Portuguesa continuou depois do dia do Bloom, e encheu o Porto com moda por mais dois dias.
Sexta foi mais um dia de Portugal Fashion, que contou com a presença de Miguel Vieira; Diogo Miranda; Júlio Torcato; Susana Bettencourt, entre outros na habitual Alfândega do Porto.
Seguimos para o terceiro e último dia, iniciando com Katty Xiomara no Ex Matadouro Municipal do Porto (brevemente sai artigo sobre este desfile pois teve muito que se lhe diga.) e terminando com Ana Sousa na Alfândega do Porto.
A seguir de Katty Xiomara, assistimos ao desfile de Luís Buchinho no Cais Novo- espaço esse que deslumbrou muita gente, levou a imensas fotografias e a possíveis interesses em eventos neste espaço.

Cais Novo
Depois destes dois desfiles, seguiram-se os restantes na Alfândega do porto, a desfilar na passerelle criações de Nuno Baltazar, Alexandra Moura, Pé de Chumbo, Micaela Oliveira, etc.
Esta sensação de moda pura em Portugal, esperança e felicidade levou-me à escolha do rosa-choque, cor essencial no meu look, revelando também o meu estado de espírito. E sem eu saber, fundiu-se na arte presente no espaço escolhido para o desfile de Katty Xiomara.




Relógio Capitola Watches c/ 10% de desconto com o meu código ADRIANA10
A coleção de Nuno Baltazar e Katty Xiomara deixaram-me apaixonada e posso dizer que usava qualquer umas das peças apresentadas por estes dois criadores.
Que dizem se fizer um artigo sobre a Katty Xiomara e o Nuno Baltazar?
                                                                 
                                                                       Beijinhos.