O rosa continua a minha grande escolha para a estação atual e, como de costume, o preto vem de mão dada com esta cor berrante.

15H da tarde, sol à espreita (para me fazer ter os olhos ainda mais rasgados) e um friozinho que cheira a natal. Sim, já se vêm arvores de natal e os supermercados enchem-se de chocolates em forma de Pai Natal mas eu cá mantenho o pé em Novembro, e continuo com esta cor romântica antes de encher os meus looks de verde, dourado e amarelo - não fossem essas as cores do natal.
Aviso-vos já que não vai ser o último look que vão ver com cor-de-rosa porque nesta estação de cores berrantes, eu deliro com a cor da barbie.




Comprei estes saltos no ano passado - via online na loja da Bsk - e se os usei uma vez já foi muito. Apesar de serem uns sapatos bonitos, in e versáteis também admito que são uns sapatos que me fazem chegar a casa e por os pés em bacias de água com sal. Percebem agora porque é que estes meninos ficaram escondidos no armário.  Não me recordo bem do preço mas penso que rondaram os 35 euros. Já fizeram uma compra que resultou no mesmo?
                                                                     Beijinhos.